"Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." João 3:3
À tarde ensolarada era minha companheira ontem. Um céu azul, destituído de nuvens formava uma espécie de manto, o manto de Deus, que me cobria e passava tranqüilidade.
Caminhando pelo bosque de um clube local que, ocasionalmente visito a trabalho e descanso, logo após o almoço, sentia a presença de Deus em minha alma.
Em paz, observava o esplendor da natureza a minha volta. Pássaros iam e vinham por cima de mim, borboletas multicoloridas bailavam sobre as flores típicas desta época, eucaliptos enormes faziam com que eu admirasse, mais ainda, o céu, de tão grandes que eram e um gramado que, de tão formoso, assemelhava-se a um tapete completava uma cena, digna de um quadro.
Realmente meu espírito repousava na casa do meu Pai.Lembrei-me então, do versículo acima. Foi preciso que eu morresse para que me tornasse nova criatura. Assim como aquele broto, hoje enfrento o vento, o sol e a chuva. Assim como na árvore, foi preciso que o velho Pedro morresse para que, na morte, um novo Pedro ressurgisse.
Assim como a árvore teve uma chance, também tive a minha e todos nós podemos nos agarrar a esta esperança: uma nova vida em CRISTO. Ele é o caminho, porto seguro, rochedo e escudo. Ele é o único elo entre nós e Deus.
Desejo que juntos, como um só corpo, possamos cada vez mais estarmos como aquele broto, resistindo, olhando pra cima e aguardando, com fé e esperança em Cristo, bênçãos de Deus.
"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá." João 11: 25-26Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 18° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.