Terça, 01 de Dezembro de 2020 21:44
(11) 99349-8698
Anote

Anote na sua agente, vem aí... a 7ª FENEINM

Anote na sua agente, vem aí... a 7ª FENEINM

11/11/2017 12h32 Atualizada há 3 anos
10
Por: murillo

6a Feneim ArquivoAs feiras de negócios tem sido um divisor de águas no setor de motopeças e tem ajudado muitas indústrias a sair do vermelho e manter a chama acesa nas vendas, no setor e assim nos negócios também. Como a realização da 7ª FENEINM (Feira de Negócios da Indústria Nacional de Motopeças), que acontecerá de 25 a 27 de Maio de 2018 no Grand Hotel Morada do Sol em Araraquara-SP, que proporcionará boa oportunidade a expositores e visitantes de estreitar relacionamento.

Para quem faz parte do setor de motopeças, a feira é vista com bons olhos e é muito assediada por fabricantes do setor, por isso, já atrai a atenção de muitos lojistas do interior paulista. Sabemos que este ano ainda não acabou e também não estamos torcendo para ele acabar logo, sabemos também que neste mês de novembro teremos o Salão Duas Rodas, um evento que de certa forma cria bastante expectativa no setor por conta das vendas de motocicletas que, consequentemente empurra o setor de motopeças, principalmente na venda de acessórios para o motociclista que acaba de adquirir uma moto nova, ou seja, é como uma colônia de formigas, uma depende da outra para sobreviver.

Podemos dizer que este ano não foi um dos melhores para o setor e muitas indústrias, mas estamos bastante otimistas para o próximo e temos certeza que grandes novidades e novas tendências estão por vir, já estamos a todo vapor com foco na realização deste grande evento que acontece no próximo ano, mas, que pra nós é como se fosse acontecer amanhã. A cada dia que passa, novas ideias surgem, queremos de fato surpreender os nossos clientes e expositores, mas, também, os visitantes da feira. Estamos procurando anotar todos os detalhes, opiniões e sugestões são bem vindas, queremos deixar clientes e visitantes felizes e satisfeitos com a participação na feira.

Entrada de Araraquara

Araraquara-SPEscolhemos a cidade de Araraquara para realização da 7ª FENEINM, pela localização privilegiada, além de ser uma grande cidade, ela está localizada no centro do estado de São Paulo trazendo assim, uma facilidade maior para visitantes das outras cidades vizinhas que visitarem a feira, mas, também, por estar próximo dos maiores pólos da indústria de motopeças. A cidade possui uma ótima infra-estrutura para receber grandes eventos e também um bom custo X benefício para realização deles.

Em parceria com a Pegrucci Representações, de Araraquara, tivemos essa brilhante ideia e estamos bastante otimistas para realização deste evento. Em pesquisa realizada com lojistas do interior paulista, já estava na hora de uma feira deste porte para prestígio do mercado regional. Segundo opiniões, houve uma escassez de feiras e eventos no interior paulista e, por isso, a grande maioria dos lojistas de Araraquara e região, apoiou o local do evento e já estão se programando para visitar a feira em 2018.

O Interior de São Paulo vem ganhado destaque no setor, por se manter aquecido mesmo em momentos de crise e por esse motivo, acreditamos no sucesso da realização deste evento e contamos com a colaboração e a participação de todos engajados, sejam eles patrocinadores, expositores ou apoiadores.

A empresa organizadora do evento, a ACS Feiras e Eventos (www.acsfeiraseeventos.com.br) disponibiliza ferramentas de divulgação da 7ª FENEIM. Acesse, confira e ajude-nos a divulgar e informar. A 7ª FENENIM será realizada de 25 a 27 de maio de 2018 e já conta com a presença confirmada de ilustres indústrias do setor como ARBYN - ARONIP – AWA – CHAPAM – CIRCUIT – COYOTE – EBF CAPACETES – ERBS – FIREBREQ – GIVI – GVS - KING MOTOPARTS – MN3 BAÚS P/ MOTOS – NEW SHOCK ALARMES DE PRESENÇA – PANTANEIRO CAPAS – GRUPO PIONEIRA – BATERIAS RAIOM - ROYALE FILTROS DE AR – TOPS MOTOPEÇAS – TORATI – UNIBREQ – VALFLEX E VIPER. Confira as declarações de alguns lojistas do interior que apoiam a 7ª FENEINM

“Pra mim, participar de Feiras e eventos do setor em que atuo é importantíssimo, por que só nas feiras que você vê as novidades e como o nosso ramo de motopeças cresce a cada dia, então nas feiras eu gosto de ir, às vezes nem tudo no momento é interessante para se comprar, mas, pelo menos você já sabe que existe, que já se criou etc. Eu acho que é muito importante participar, acho bastante positivo, por que em feiras você consegue algumas negociações que no balcão você não consegue, então, é claro que a pessoa quando está com estande na feira está ali pra fazer bons negócios e pra nós que somos lojistas, bons negócios são preços baixos, e nas feiras o expositores, ficam mais maleáveis para negociar e isso ajuda muito, sem dúvida, a relação entre nós que somos compradores e eles que nos fornecem, cria-se uma relação que fica mais próxima, é tão importante quando o lojistas tem a oportunidade de conversar com o fornecedor dos produtos que ele vende, poder olhar olho no olho, tirar dúvidas, por que quando você ligar pra pessoa em outras ocasiões, você já sabe com quem tá falando, já conheceu a pessoa na feira, e que acaba virando não só bons clientes, mas em muitas vezes grandes amigos. Este estreitamento de relacionamento só contribui para os negócios andarem bem. Eu não só apoio a Feira de vocês, como também confirmo a visita de nossa equipe, irei com muito prazer para prestigiar vocês e o Toninho Pegrucci, grande amigo e parceiro há mais de 30 anos,pessoa que tenho o maior respeito e consideração, vou aproveitar muito para conhecer os novos fornecedores, novos produtos, rever alguns amigos, fazer negócios e me sentir bem." Odete Tavares Diane, que há 35 anos atua no mercado de motopeças e é proprietária da Moto Center Sertãozinho.

Sandra Brandani - SBS“O mercado do interior há mais de 15 anos deixou de ser de baixa cilindrada e atua muito no mercado das motos acima de 500cc, as lojas estão em ascensão muito mais que na própria capital, possuímos lojas amplas com conforto, tudo aquilo que na capital, muitas vezes, ainda atuam de maneira antiga de atender e sem qualidade, hoje os preços do interior são muitos semelhantes aos da capital, posso dizer que a atuação de duas rodas do interior já e um número bem expressivo. Pra mim, participar de feiras de negócios vem só para acrescentar no meio em que vivemos, através dessas feiras, podemos nos aproximar dos fabricantes e na medida em que estamos cara a cara com o nosso fornecedor, tenho certeza que podemos fazer melhores negócios e tudo isso faz parte da paixão do ramo que vivemos, as pessoas do ramo que não participam de feiras do seu próprio negócio não precisam estar no mercado, eu apoio e confirmo a minha presença na 7ª FENEINM”. Sandra Brandani Picinato, que está há 35 anos no mercado de motopeças e é proprietária da SBS Peças para Motos de Ribeirão Preto.

Aleudson Marques - Monarke“Em minha opinião, o mercado no interior está em alta, participar de feiras e eventos voltados para os negócios com certeza é muito positivo e proveitoso para nós, nossas participações são válidas por que eu adquiro mais conhecimento dos novos produtos e isso ainda ajuda a estreitar os laços com os nossos fornecedores. Eu pretendo visitar a feira, mas espero que os expositores façam bastantes promoções, onde nos encorajem a comprar diante do atual cenário econômico, muita feira que eu vou, nos ramos que atuo, não tem promoções, onde não se vende e depois os próprios expositores ficam reclamando, na verdade o ramo carece de uma dinâmica de promoções e melhores preços". Aleudson Marques de Oliveira, que atua há 18 no mercado de motopeças e é proprietário da Monarke de Fernandópolis.

 

Cristina Beloti - Big Motos de Franca“Eu costumo participar das feiras do setor para adquirir conhecimento, amizade e influências, minhas participações tem sido muito positivas, pois através das feiras, conhecemos melhor os produtos oferecidos e também os donos que falam um pouco sobre sua fabricação. Eu acredito que através das feiras é que temos maior conhecimento dos produtos oferecidos, eu pretendo visitar, sim, a 7ª FENEINM, pois será uma data muito importante pra mim, por conhecer muitos fabricantes e falar com eles sobre os produtos oferecidos, em São Paulo não acho muito viável, até mesmo pelo deslocamento e dificuldade de hotel, alimentação entre outros. Por isso, uma feira aqui no interior já facilita bastante a nossa participação”. Cristina Beloti proprietária da Big Motos de Franca, já atua há 31 anos no mercado de motopeças.

SERVIÇO Fachado do Hotel Morada do Sol7ª FENEINM (Feira de Negócios da Indústria Nacional de Motopeças) Data: De 25 a 27 de Maio de 2018. Local: Grand Hotel Morada do Sol Cidade: Araraquara – SP Realização: ACS Feiras e Eventos Patrocínios: King Motoparts / Grupo Pioneira / Unibreq Apoio: Pegrucci Representações e Methodus Consultoria Site: www.acsfeiraseeventos.com.br Email: [email protected] Informações e Dúvidas: (11) 5566-2237 / 5563-0534
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 21h35 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

20° Sensação
15 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio