Segunda, 30 de Novembro de 2020 07:24
(11) 99349-8698
Adeus

Adeus amigo

Adeus amigo

13/11/2017 12h31 Atualizada há 3 anos
14
Por: murillo

index (1)É com grande pesar que comunicamos o falecimento dia 16/10/2017 do nosso amigo e empresário do setor de motofrete, José Valdir da Silva Serafim, da empresa Conceito Courrier, em São José dos Campos, mais precisamente na Rodovia Presidente Dutra, decorrente de um acidente de carro. José Valdir sempre apoiou e prestigiou nossa revista por muitos anos, e para o setor é, sem dúvida, uma grande perda. De excelente caráter, prestativo, atencioso, comunicativo, educado e muito simpático com todos, sempre foi participativo nos assuntos do setor e nunca deixou de participar dos Congressos realizados pela Revista Motoboy Magazine. Também esteve em diversas reuniões do Sedersp (Sindicato das Empresas de Distribuição das Entregas Rápidas do Estado de São Paulo).

[caption id="attachment_14485" align="alignnone" width="800"]Nesta foto Valdir aparece de camisa vermelha no 15º Congresso, como sempre, sorridente. Nesta foto, Valdir aparece de camisa vermelha no auditório do 15º Congresso, realizado em 2015.[/caption] [caption id="attachment_14486" align="alignright" width="300"]Valdir, Oscar e sua Esposa no 15º Congresso Valdir, Oscar e sua Esposa no 15º Congresso[/caption]

Ele era um verdadeiro formador de opinião e sempre chegava com boas ideias. Não é atoa que batizou sua empresa com o primeiro nome de “Conceito”, empresa essa, que ele construiu com muito esforço e dedicação. Fundada em outubro de 2006, ela é conhecida e bem conceituada no setor de motofrete e atua com 15 funcionários. Valdir sempre foi um bom empresário e acreditamos que um bom patrão também, pelo pouco que conhecíamos, nós sempre soubemos que sua visão como empresário do segmento era ampla, moderna e muito profissional. Serafim era natural de São Jorge do Ivaí – PR, mas, já residia no Estado de São Paulo há alguns anos. Ele tinha 45 anos e era casado há 24 com sua primeira e única esposa Luciana de 40, pai de dois lindos filhos, Giorgia de 24 anos e o Gabriel de 16, Valdir era um bom marido e um grande pai também, como disse sua filha.

[caption id="attachment_14487" align="alignright" width="1024"]Valdir com sua esposa e filhos em um momento muito marcante. Valdir com sua esposa e filhos em um momento especial para a família.[/caption] [caption id="attachment_14484" align="alignleft" width="300"]Valdir e a equipe de Colaboradores da Conceito Courrier. Valdir no canto direito da foto no meio abaixado com a equipe de colaboradores da Conceito Courrier.[/caption]

“Meu pai dizia que as melhores declarações são aquelas ditas no particular por isso vou descrever algo que disse pra ele em vida: Não aceito aqueles que dizem que não podemos ter tudo... eu tenho tudo! Eu tenho um pai que me amou incondicionalmente assim que soube da minha existência, eu tenho um pastor que me põe debaixo da graça diariamente, eu tenho um herói que encontra forças de onde ninguém mais encontraria, eu tenho um chefe justo e digno, eu tenho um amigo incondicional que investe nos meus sonhos e me ajuda a sorrir mesmo quando estou fraquejando na coragem e facilmente ele me arrancou um sorriso com olhar de aprovação, eu tenho tudo no meu pai”.

Bom, o que nos resta neste momento triste e de saudade que ficará não só para nós, os amigos, mas, principalmente os familiares, é expressar aqui os nossos sentimentos pela pessoa maravilhosa que ele era e deixar nossas condolências a todos que conheceram este grande homem, que sem dúvida, vai deixar saudade e um legado, o amor que ele sentia pelo próximo, e a alegria de viver, algo que era estampado no seu rosto, como disse sua filha.“ Meu pai sem dúvida, deixa para nós um legado de amor, de estar sempre sorrindo como muitos amigos disseram na despedida dele”.

[caption id="attachment_14482" align="alignnone" width="800"]Nesta foto Valdir recebe de Oscar Santos, uma menção honrosa por fazer parte do setor Motofrete como empresa responsável. Nesta foto Valdir recebe de Oscar Santos, uma menção honrosa por fazer parte do setor motofrete como empresa legalizada e responsável.[/caption] Os familiares disseram que não vão deixar morrer o sonho que ele construiu durante os anos que viveu. “Com a ajuda da nossa família nós daremos continuidade na empresa Conceito Courrier que é o resultado de todo esforço e trabalho do meu pai que fazia de tudo para ajudar os pais de família que trabalham conosco, em nome dessa preocupação que ele tinha e em sua memória não podemos parar”, concluiu Giorgia Serafim. Valdir SerafimQue Deus conforte os corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho. Dê força a sua esposa e filhos para eles continuarem nesta grande empresa que o nosso grande amigo criou. Descanse em Paz Amigo. José Valdir da Silva Serafim tinha 45 anos, nasceu em 18/11/1971 e partiu no dia 16/10/2017.  
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 07h11 - Fonte: Climatempo
21°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 34°

21° Sensação
4 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio