É com grande pesar que comunicamos o falecimento dia 16/10/2017 do nosso amigo e empresário do setor de motofrete, José Valdir da Silva Serafim, da empresa Conceito Courrier, em São José dos Campos, mais precisamente na Rodovia Presidente Dutra, decorrente de um acidente de carro. José Valdir sempre apoiou e prestigiou nossa revista por muitos anos, e para o setor é, sem dúvida, uma grande perda. De excelente caráter, prestativo, atencioso, comunicativo, educado e muito simpático com todos, sempre foi participativo nos assuntos do setor e nunca deixou de participar dos Congressos realizados pela Revista Motoboy Magazine. Também esteve em diversas reuniões do Sedersp (Sindicato das Empresas de Distribuição das Entregas Rápidas do Estado de São Paulo).
Ele era um verdadeiro formador de opinião e sempre chegava com boas ideias. Não é atoa que batizou sua empresa com o primeiro nome de “Conceito”, empresa essa, que ele construiu com muito esforço e dedicação. Fundada em outubro de 2006, ela é conhecida e bem conceituada no setor de motofrete e atua com 15 funcionários. Valdir sempre foi um bom empresário e acreditamos que um bom patrão também, pelo pouco que conhecíamos, nós sempre soubemos que sua visão como empresário do segmento era ampla, moderna e muito profissional. Serafim era natural de São Jorge do Ivaí – PR, mas, já residia no Estado de São Paulo há alguns anos. Ele tinha 45 anos e era casado há 24 com sua primeira e única esposa Luciana de 40, pai de dois lindos filhos, Giorgia de 24 anos e o Gabriel de 16, Valdir era um bom marido e um grande pai também, como disse sua filha.
[caption id="attachment_14487" align="alignright" width="1024"]“Meu pai dizia que as melhores declarações são aquelas ditas no particular por isso vou descrever algo que disse pra ele em vida: Não aceito aqueles que dizem que não podemos ter tudo... eu tenho tudo! Eu tenho um pai que me amou incondicionalmente assim que soube da minha existência, eu tenho um pastor que me põe debaixo da graça diariamente, eu tenho um herói que encontra forças de onde ninguém mais encontraria, eu tenho um chefe justo e digno, eu tenho um amigo incondicional que investe nos meus sonhos e me ajuda a sorrir mesmo quando estou fraquejando na coragem e facilmente ele me arrancou um sorriso com olhar de aprovação, eu tenho tudo no meu pai”.
Bom, o que nos resta neste momento triste e de saudade que ficará não só para nós, os amigos, mas, principalmente os familiares, é expressar aqui os nossos sentimentos pela pessoa maravilhosa que ele era e deixar nossas condolências a todos que conheceram este grande homem, que sem dúvida, vai deixar saudade e um legado, o amor que ele sentia pelo próximo, e a alegria de viver, algo que era estampado no seu rosto, como disse sua filha.“ Meu pai sem dúvida, deixa para nós um legado de amor, de estar sempre sorrindo como muitos amigos disseram na despedida dele”.
[caption id="attachment_14482" align="alignnone" width="800"]Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 19° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.