Terça, 01 de Dezembro de 2020 22:03
(11) 99349-8698
Enduro

Enduro FIM e de Regularidade é o foco da nova equipe de pilotos da MXF Motors para 2018

Enduro FIM e de Regularidade é o foco da nova equipe de pilotos da MXF Motors para 2018

06/04/2018 16h31 Atualizada há 3 anos
19
Por: murillo
Enduro FIM e de Regularidade é o foco da nova equipe de pilotos da MXF Motors para 2018

A montadora de motos off-road MXF Motors do Brasil acaba de anunciar sua nova equipe para 2018. São cinco atletas de diferentes categorias que competirão por diversos títulos nacionais e regionais com o patrocínio da marca.

Com 33 anos, Natan Smanioto mora em Novo Hamburgo (RS) e também é piloto de Enduro de Regularidade. “Espero alcançar os meus objetivos, que é chegar o mais próximo possível do primeiro lugar em todas as provas”, conta o gaúcho que irá correr no Brasileiro de Regularidade, Sul Brasileiro de Regularidade, Gaúcho de Regularidade, Copa Gaúcha de Regularidade, todos na Categoria Sênior. “Estou treinando e me preparando muito e com o apoio da MXF sei que fico mais próximo do pódio”, completa o piloto, que também conta com o apoio da revenda autorizada Duda Racing de Novo Hamburgo (RS).

De Itabirito, o piloto mineiro Heloisio Rioga representa a MXF no Enduro de Regularidade e Enduro Fim. “Correr é minha paixão e fazer isso com o apoio da MXF Motors é gratificante pra mim”, revela. Ele já está participando da Copa Barroco de Enduro Fim e Copa Estrada Real de Regularidade e irá correr a Copa Pró Motos de Regularidade, Enduro de Independência e Copa Minas de Enduro Fim.  “Quero ocupar sempre os lugares mais altos do pódio”, conta o atleta, que recebe ainda o apoio da revenda autorizada Dakura Motos de Ouro Preto (MG).

Na modalidade Enduro Fim correm os pilotos Anderson da Luz (Caxopa) e Marcel Maison. Parceiros de equipe, ambos já competiram na primeira etapa do Brasileiro de Enduro Fim. Marcel, de Chapecó, conta que seu objetivo é chegar o mais próximo das primeiras colocações. “A parceria com a MXF Motos me deixou ainda mais confiante pra correr esse ano”, revela. Já o Caxopa, dono do quarto lugar da primeira etapa do Brasileiro de Enduro Fim, conta que está confiante. “As expectativas são grandes esse ano, estou me preparando e treinando muito para dar o meu melhor”, diz o piloto. Ambos contam também com o apoio da revenda autorizada da MXF VM MOTOS, de Chapecó (SC).

Na modalidade Enduro de Regularidade, Wemerson Vitor segue para o quarto ano de patrocínio da MXF. Esse ano ele corre em busca de títulos na Copa MXF Rio, Copa Sul Mineira, Copa Mineira de Enduro de Regularidade, Brasileiro de Regularidade e Enduro da Independência. “Só tenho a agradecer por mais um ano de parceria, estou em busca de mais títulos e me esforçando para continuar representando bem a MXF”, diz Wemerson.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo - SP
Atualizado às 21h58 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

20° Sensação
15 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio